Golden Globes 2011

>> segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Ontem pela primeira vez assisti o Golden Globes ao mesmo tempo que usava o tweet-tweet para expressar as minhas impressões até o final. Foi engraçado, porque despertei algumas reações de amor e ódio. Muito divertido como existem pessoas que não se contentam simplesmente em não concordar com algo e levantar uma discussão civilizada, mas sim se deixam dominar por um ódio fulminante e sentem que precisam pular na jugular de sua antítese rs. Adouro.

Mas vamos lá!

A Natalie Portman, concorrendo por Black Swan, optou pelo conforto, por conta de sua gravidez. Achei adequado, mas a forma do vestido, sua modelagem, quase uma manta, não ficou de todo bom em termos estéticos. Portanto não amei.

Ontem a Olivia Wilde (quoi? - quem?) virou o assunto das redes sociais (estou com ranço desta expressão, mas tudo bem) por conta do seu adorável Marchesa, que vocês sabem, esta owner ama. Pois é, eu amo Marchesa, mas não em Olivia Wilde e aquele cabelo sem graça e aquele sapatinho dourado nada a ver.

No mais, vamos mostrar o que a gente mais amou, que não foram nem de longe os vestidos pseudo glamour, aquela coisa previsível e chata, tipo Eva Longoria. Este ano não.



Jolie num Versace esmeralda, estilo retrô. Foi uma surpresa, porque geralmente quando se escolhe Versace é alguma coisa muito vulgar e terrível, mas Angelina escolheu esta belezura. Fora o cabelo que sempre está com alguma textura e volume em doses certas, provando que o solto pode ser chic, uma coisa clássica e a maquiagem que lhe ressalta a beleza indiscutível.



 Scarlett Johansson de Elie Saab com ares meio que vintage também. Um bordado rico, uma cor incrível, que se mescla com o tom de pele de Scarlett e vocês sabem, amo ton-sur-ton. Não cheguei a amar o vestido em Scarlett, mas não ficou de todo mal, porque ambos são incríveis, ela e o vestido rs. Fora o cabelo incrível, com volume e textura que me deixam louca e o detalhe da presilhinha jóia. Maquaigem super linda também.



Tilda Tilda Tilda! Ah, de Jil Sander. Eu amo esta mulher, seu rosto exótico, seu porte de deusa guerreira nórdica e sua classe, entrando no hall das que podem, tipo Diane Keaton, Meryl Streep e Mia Farraw.



Helena Bonham Carter deVivienne Westwood, e quem mais, né? Eu e detalhe, todas as mais importantes críticas de moda da Inglaterra e US (não estou me comparando, por favor, é só pela magnitude da informação rs) amaram Helena e sua ousadia divertida e debochada. A gente nem fica chateado que uma grande maioria deteste a atitude de Helena Bonham Carter nos red carpets da vida, porque né, precisa de inteligência para entender.

Inté.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.