Golden Globes 2011, maquiagem

>> segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo bem que tem um número considerável de pessoinhas super enjoadas de posts sobre o mesmo tema, Golden Globes, mas né, é muito fácil, é só não ler ;).

É a primeira vez aqui no blog que se faz um post só para a beleza, ipsi literis, de um red carpet, mas é que o tema foi tão cotado de uns meses para cá aqui no bloguito que não deu para resistir.

E, como o RQ é um blog de inspirações e muita noiva procura este lugar, deixemos aqui algumas dicas de maquiagem  para deixar a vida menos ordinária.

Três maquiagens lindas e clássicas.


Halle Berry,  uma das belezas mais incríveis do mundo e seu clássico pessoal, o olho esfumado com preto e marrom (vejo brilhos) rente os cílios, contornando o olho. Lápis preto na marca d'água e também na parte superior, complicadinha de aplicar, mas a prática leva a perfeição ou quase isso.Muito rímel nestes cílios. Bochechas e boca quase em tons naturais, o nosso conhecido nude ou cor de pele. É um clássico.


 
Natalie Portman com aquela maquiagem quase cara lavada, acho que tem uma sombra em tom neutro, rímel bem pronunciado, especialmente os superiores, claro. Bochechas num tom de rosa opaco e nos lábios um pink que me parece aplicado com a ponta dos dedos ou batom tipo stain (canetinha).



 Jovovich sua linda. Outra maquiagem quase cara lavada, só que dando ênfase aos lábios neste rosa muito chic. Nos olhos bastante rímel e bochechas em rosa opaco (de novo).

Todas as maquiagens, muito simples, muito fáceis e muito chics.

Inté.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.