Gardens para quem casa em Fortaleza

>> segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pretendo que este se torne mais uma série de posts irmãos, tipo o Caminhando, Imagem do dia, Inspiração e alguns outros que circulam aqui pelo bloguito.

Desta vez com indicações de lugares simpáticos para casar em Fortaleza e Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar com outras localidades deste Brasil varonil, é só enviar e-mail para reverberaquerida@gmail.com que a gente conversa sobre.

A dica da vez é para as moçoilas casadoiras de Fortaleza do Sol e é o Gardens que faz parte do Alice's Buffet.

Já impliquei muito com o Alice's, inclusive o chamava de 'a caixa', porque parecia uma caixa, todo quadradinho. Eu sei, eu sou ruim. Até que fui convidada para um arrasta pé por lá e me encantei com a coisa toda. A gente nunca sabe enquanto não confere, não é mesmo? Pois então. Sei que, antes de tudo virar de ponta cabeça em minha vidinha, a última e decisiva ideia era fazer nossa festa no Gardens.

O serviço é ótimo, é lindo, chega a ser mágico. Tem (ao menos tinha) um serviço de cafeteria com várias "bibidinhas" com base de café italiano e mais gostosuras tipo brownies variados, uma cousa. E tem a sorveteria também. Hoje já me informei que tem mesa de macarom.

Confiram o site e façam o orçamento online, os preços são aqueles mesmo, mas com certeza você vai querer adicionar alguma belezice.

Meninas de Fortaleza fiquem felizes, porque os valores aqui do Rio, para uma festa no padrão Alice's, não saem por menos de R$30.000,00 pensando só no buffet rs ;).

Agora vou matar vocês com fotos péssimas, feitas de máquina de celular (um dos primeiros modelos desta feita rs). Eu adouro foto com resolução ruim, porque cria altos efeitos ou defeitos, uma cousa impressionista.




Inté.

Imagens: Do Alice's Gardens, feita de celular em 2008.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.