Seção Kelly Leopoldo: Filó e seus seguidores

>> sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Certo dia eu estava na sala com minha mãe assistindo um programa de moda, quando de repente uma criatura (que eu não me lembro quem era) estava sendo entrevistada e como era fanha e, por sinal, a pessoa era muuuito fanha e tinha um jeito de pessoa chata.

Daí eu comecei a notar que todo fanho é chato e que toda pessoa chata que se mete com moda é fanha e se acha. Mas existem dois tipos de fanho, os fanhos que são até suportáveis e os fanhos bem Filó, tipo insuportáveis.

O fanho Filó é aquele fanho que tem uma voz muito irritante e além disso só fala abobrinha. Quando você escuta a pessoa falando você jura que ela vai virar um desenho animado, o Patolino, o Donald ou até mesmo a própria Filomena. Fora isso, a pessoa é muito chata, enjoada, do tipo que, sinceramente, dá abuso de ouvir e fora que já não basta a pessoa ser fanha e chata, pra completar o pacote, a pessoa ainda se acha.

Não que eu ache que toda pessoa chata é fanha, até porque eu convivo com gente bem chatinha, começando por mim mesma, mas taí uma coisa que eu tenho certeza é que todo fanho deste tipo fashion fanho insuportável, tem uma grande identificação com a Filó.

Beijo,
Kelly.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.