Caminhando num dia especial com meu amigo Maicon

>> domingo, 12 de dezembro de 2010

Porque hoje é aniversário dele, porque é uma forma de gritar pra todo mundo o tanto que esta existência é querida e como é precioso ter alguém tão fiel, dedicado e verdadeiro ao lado da gente, parece até da vida toda.

Fiquem com Maicon e seu all star, lindolindolindo ♥

 



Então, a foto foi tirada na Music Box, boite próxima ao Dragão do Mar numa noite de sábado há mais ou menos umas 2 semanas (escreveu em agosto, eu acho). Noite de Pop Rock com a balada sendo fechada por seqüências de U2, Coldplay e Raiohead. Não poderia terminar melhor! Então, o tênis eu comprei para o meu niver do ano passado, o qual vesti a primeira vez com uma calça xadrez e uma blusa purple, creio que você tenha as fotos da combinação (tenho!), se não me engano te enviei as fotos do niver. Caso não, pode dizer que eu envio (eu tenho rs). Acho que parece uma combinação estranha, mas quando vi tudo junto eu gostei, vamos ver o que você acha (achei lindo). Continuando, você sabe que aaaaaaaaaamooooo tênis pela durabilidade e conforto (eu sei, por isso que te dei um all star de presente, acho que foi seu primeiro par?). Ando muito o dia todo e gosto de me sentir confortável, por isso amo tênis. Lembrando que este é meu segundo All Star, o qual é um modelo sem cadarço e da cor azul, mas que é seguinte ao meu All Star preto, modelo tradicional dado a mim de presente por você (viu, só? rs). Ainda o tenho, mas anda com algumas partes descoladas que tenho que mandar arrumar para voltar a usar (usa cola maluca rsrs).

Né um fofo?

Bisous.

Imagens: gentilmente cedidas por Maicon Wender.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.