Um pormenor e o Grande Chico de Ronaldo

>> sexta-feira, 5 de novembro de 2010



Estou numa fase não muito boa em relação aos assuntos de modinha. Muita antipatia, muita dificuldade, ciuminhos, regionalismos, bairrismos, invejinha boba, em suma, muitos diminutivos que não, não me agradam.

Por isso, os textos tipo pensatas (é assim que chamam, eu não acho que escrevo pensatas, não sou jornalista) sumiram. É por isso que os textos corridos, opiniosos (sentido múltiplo) acerca, estão cada vez mais distantes. Por hora eu só tenho vontade, e muita, de ver, apreciar o que o mundo está fazendo de bom em termos de se vestir, moda.

Ainda bem que existe Ronaldo Fraga e este desfile lindo que navegou nas águas do Rio São Francisco.




Inté.

Imagens: Carlos Zambrotti.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.