O vestido de noiva perdido

>> quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Contei pra vocês que, finalmente, estamos nos preparativos pra comemorar nosso casamento, né? Pois então, só acho que não será mais em 2011, tem uma casa na frente de tudo. Veremos.

Contudo, apesar dos vários (inúmeros) pormenores que nos aparecem, a gente está no planejamento e até compras de cousas, peças de décor por exemplo, já que, quem vai fazer tudo sou eu mesma; um petit comité, em casa não assusta ninguém, a priori rs.

Já falei e muito aqui no blog sobre a importância do vestido de noiva e como acredito que ele é a primeira coisa a ser pensada, porque, pra mim, ele é a grande metáfora de tudo (aliás, eu devo à metáfora do vestido de noiva o meu reencontrado com a moda).

Já estava pensando nele, no vestido, como deveria ser, como eu desejo que ele seja, etc, etc e isto faz tempo. E um dia, numa 'concept store' (ô nome antipático, mas deixa) do Fashion Mall, dou de cara com uma série de vestidos brancos, longos, finos, delicados. Muita organza, muito musseline, muita seda, uma coisa meio casamento campestre, ninfa, ai de mim, sabe como rs? E por valores assim, muito interessantes, se você$ me entendem rs? Fora o singelo fato de que qualquer modelo escolhido, era feito sob medida pra você. Quer dizer, eu quase tive um piripaque, porque um serviço desta feita, numa loja de shopping, por mais que seja o Fashion Mall, a gente não espera.

Mas, o que é a história de minha vida? Pois é, eu não levei o vestido na hora e, até demorei demais para voltar. Já estava crendo mesmo que meu modelinho não existiria mais. Porém, também pensei que, como fazem sob medida, quem sabe, né? E eis que um belo sábado chuvoso neste Rio de Janeiro, chego ao shopping e... cadê a loja?

Não, a loja não se mudou, morreu mesmo.

Não fiquem tristes por mim, já passou e faz um tempo até. Na vida, algumas vezes, eu penso que nem Scarlett O'Hara, "amanhã é outro dia" rsrs.

Bisous.

Imagem: E o vento levou.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.