Mineirices necessárias - Minas Trend

>> sábado, 6 de novembro de 2010


Quem lê o mínimo que seja o RQ e nos acompanha por algum tempo que seja, nestes quase três anos de vida internética, sabe o tanto que esta moderadora aqui se derrete toda por Minas, as Gerais de tanta prosa e poesia, e do Sertão que é dentro da gente, de um certo Rosa.

Devem saber e se não sabem tomem tento, do tanto que este lugareco virtual, anarco fashion, ama atitudes que seguem à margem e muitas vezes à frente da cosia toda e não seria diferente com o métier tão querido deste blog, a modinha de nosso Brasil. Só não chamo de modinha pra depreciar, chamo de modinha, porque é carinhoso, porque tem toda uma sinestesia, me lembra viola, violão, muito da nossa cultura de interior que interpreto muito que literalmente, dentro da gente (e de novo o Rosa).


Por isso tudo que não passo incólume pelas imagens, notícias, as criações e tudo o que se passa e se faz pensar no Minas Trend Preview, que acaba hoje. Não tem como.

Confiram tudo.

Bisous.

Imagem: grupo O Corpo, homenageado pelo MTP.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.