O andar das noivas de Carolina Herrera

>> quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha querida Kaira, uma das Pimentas, foi para NY recentemente (aqui e aqui), numa empreita de blogueiras e a Sacks (a próxima escala parece que é Paris. Né rs? Go Kaira, Go!) e rendeu muita coisa boa que ela mostrou pra gente no Pimenta.

Eu havia pedido a Kaira umas imagens, umas cousas que a fizessem lembrar de mim e do RQ. Ela me enviou uma remessa de fotos incríveis, inclusive ela com Miss Wintour ao fundo, amei assaz rs ♥!

Mas eis que semana passada quase infarto quando abro email que ela me enviou e dou de cara com imagens completamente escândalo, uma coisa de louco: o andar de noivas da loja de Carolina Herrera em NY.

A gente sabe da importância de Herrera para a moda, tanto quanto Oscar de la Renta e o próprio Calvin Klein, mas nem todo mundo sabe da sua coleção para noivas de Herrera, que é sempre um luxo, diga-se de passagem; alguma cousa aqui, aqui e aqui.

Quase morri quando vi as imagens abaixo, feitas com carinho para o RQ. Amor pra vida toda ♥, menos por este senhor que aparece em algumas imagens (é o gerente da loja) que arrasta sem dó os vestidos no chão, tadinhos rs.

{Cliquem nas imagens que elas super crescem ;) }













Bisous.

Imagens: Kaira Doebber.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.