Acordei dramática - Piaf

>> sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Quando eu comecei a estudar francês, no tempo do bumba (eita), achava incrível que na minha turma só quem amava Piaf era eu e a profesora Madame Bitu, o resto achava brega. Todas as turmas de francês achavam Piaf brega, já as de inglês achavam cult. Vai entender, né?

Mais pra frente, tive até professora, fofa por sinal, que detestava Piaf e toda a sua geração da chanson française.

Adendo: mas gostava do Garrou que pra mim, desculpa quem gosta, era tipo o Gilliard da França. Pra quem gosta de Nirvana como eu, chamar alguém de Gilliard não é elogio.

O fato é que eu amo Piaf e quando me sinto dramática, que nem por estes dias, é só Piaf na minha radiola canceitual, o iTunes rs ♥

Bisous.





Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.