Minha referência ofídica vem da Cleópatra

>> quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Queria dividir a minha angústia com vossas mercês. É que fiquei com esta história das estampas (pavorosas) da última coleção da Miu Mui , super mal-ajambradas já diria a Dona Sônia, uma costureira anorexica, gente boa que conheci, que era super talentosa, que de um guipure fazia um vestido de noiva (é exagero!).

Pensando sobre, mastigando, 'engulhando' (ânsia de vômito), não sei porque diabos, mas só me vinha à cabeça a bendita estampa de cobra.

Teve de tudo, estrelas toscas, flores de coraçõezinhos feinhasfeinhas, cisnes, dentre outras coisas. Tudo no cetim. Mas a danada da serpente não me saía da cabeça e acima de tudo, a minha referência ofídica mor, o filme Cleópatra, com a linda da Elizabeth Taylor.

Um dos filmes mais caros já produzidos, um fracasso de bilheteria, mas um espetáculo; e com um monte de cobras, começando pela Cleópatra e suas 65 trocas de roupas.




Bisous.

Imagem: Imdb

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.