Um lindo casamento de inspirações vintage

>> terça-feira, 14 de setembro de 2010


Vocês sabem o quanto que eu amo inspirações vintage, lembranças, resgates, memória afetiva, estas cousas todas que sorvi em anos de leituras romanescas, assim como a minha cabecinha que é muito que afeita a todas estas cosias, né?

E o tanto que as imagens deste casamento me deixaram feliz e me animaram a vida rs? O vestido e véu da noiva, lindo! O salão de festas, digno de receber uma princesa, o bonde, o topo de bolo antiguinho, ai de mim, quanta formosura, né?

Deixo vocês com as imagens.

Ai, ai...









Bisous.

Imagens: via Ruffled.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.