Seção Kelly Leopoldo: esmaltes que te deixam chique

>> quinta-feira, 30 de setembro de 2010

{mauve urban, Colorama; rosa floral, Colorama; magia, Colorama; rosa antigo, Colorama; energia, Risqué, nude, Colorama; boneca, Colorama}

Minha mãe me falou uma vez que quando uma mulher não está bem, está toda bagunçada, desarrumada, um pouco feia, mesmo assim, ainda há salvação para a sua dignidade se as unhas estiverem bonitas.

Pode reparar como é verdade. A primeira coisa que a gente olha quando vai reparar na outra pessoa é nas mãos. Mãos bem cuidadas, hidratadas e unhas bonitas e ainda mais, pintadas com uma cor chique!

E se tem uma cor que eu relaciono ao chique é um certo tom de rosa, que minha mãe chama de rosa pó. A gente tem uma série de esmaltes neste tom. O que mais amamos é o Rosa Antigo (Colorama), a cor é divina! Aliás, pela imagem a gente percebe como a Colorama é fera em produzir cores chiques, nos tons de rosa pó.

Só sei que esta cor dá uma essência de mulher clássica, elegante, como a minha professora de português, Ilka. Como posso descrevê-la... Ilka e seus cabelos loiros muito bem escovados, Ilka e sua maquiagem em tons de pele, Ilka e suas calças de alfaiataria e suas blusas de seda, Ilka que come delicados cupcakes enquanto todos os outros professores se acabam na coxinha.

São pequenos detalhes e coisas até simples que podem te tornar uma pessoa chique e não um pavão no carnaval.

Beijos,
Kelly.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.