Minha bolsinha balzaquiana como eu e dicas de perfumaria

>> sábado, 25 de setembro de 2010

Comentei no tweet-tweet que minha sogrinha fofa me deu dois presentes lindos e um deles é esta bolsinha aqui de baixo.


 Dá pra acreditar que esta bolsinha está com trinta aninhos?

Estou de olho em outra bolsinha, redonda, pretinha que foi da sogra da minha sogra ou seja, a vovó paterna do Thiago.

E olha só que bonitinho o forrinho de dentro, é tipo um veludo. Oficialmente eleita minha bolsinha de primavera.

 


O conteúdo está na imagem abaixo.


Ficou invertida sei lá o motivo, implicância do Blogger à parte, mas vamos lá: pincel de blush da Pro Art que é tipo assim, um achado e que custa menos de R$ 25,00; esmalte Colorama Rock (lindo) é o que estou usando no momento; batom Girl About Town da MAC - $ 14,90 US e aqui uns R$69,00 - um super rosa fuchsia; Perfume Sólido Fleur de Cerisier da L'Occitane, R$ 35,00, que é uma das minhas paixões e é exatamente a versão em pasta deste querido aqui que é o meu cheirinho de primavera.

Bisous.





Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.