Blogs e a fama

>> terça-feira, 3 de agosto de 2010


Ontem tentaram raquear minha conta do twitter. Foi um mini susto, mas que o amigo passarinho e eu resolvemos rapidamente.

Dai comecei a digressionar (como sempre ) sobre os motivos plausíveis para isto ter acontecido, porque achei tão absurdinho; afinal, por que meu twitter?

Um vírus, algum perfil virótico do twitter, que me caçou ou algum leitor enfurecido, do tipo que chama meus posts e tuites de malditos (super me senti o Baudelaire no dia rsrs). Mas, no próprio e-mail-aviso de perigo do twitter, vinha informado que o ataque partiu de um perfil válido através de um programa. Competente o twitter, né rs?

Dai soltei logo uma das minhas tiradinhas, que fazem algumas pessoas ficarem com ódio "agora me senti famosa, tentaram raquear meu twitter" rs. E logo vieram algumas manifestações, umas rindo comigo, porque é só brincadeira e outras esbravejando, dando unfollow e o diabo à quatro rs.

Devido ao sentimento latente e vociferante que emana das mídias sociais, a gente sente que o tal do "falem mal, mas falem de mim" é meio que o combustível das novas mídias e isto é uma pena e o mais feio disso tudo é que isto atinge até quem não tem interesse algum que falem mal da sua pessoa (na verdade nem bem nem mal, mas a recíproca virá e sempre será verdadeira ) como iô.

Estou realemente dispensando esta fama.



Bisous.


Imagem: Berthe Morisot, Caçando Borboletas.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.