Organizando um petit comité em casa: sobre cadeiras

>> sexta-feira, 30 de julho de 2010

Já falei pra vocês possivelmente umas mil vezes, que RQ era um diário de noiva, que por influência de um monte de coisas da minha vida (inclusive meu antigo e falecido blog "The Lack: night with violet skies" que estou com alguma vontadinha de ressuscitar rs) se tornou o que o RQ é hoje, um compêndio de loucuras anarco-fashion.

Já devo ter comentado que estou organizando a festa de casamento da gente que será próximo ano. Já casamos, mas não houve uma festa à contento, porque estávamos de mudança, porque queríamos tudo rápido (casal ariano rs) por conta do momento, etcetera.

Então, vamos comemorar nossas bodas de trigo com um petit comité a se realizar em casa, no próximo inverno, porque eu realmente não mereço que minha maquiagem perfeita derreta no calor carioca.

A gente vai contar com um espaço bem legal, tem uma piscina que dá um certo charme, uma parte da área é coberta e o restante, que circunda a área da piscina é, óbvio, ao ar livre.

A gente tem que pensar num toldo e no mais importante, no bom aproveitamento do espaço, que deverá servir bem aos nossos 52 convidados.

Então, o primeiro item que está me dando nos nervos são as cadeiras.

Ainda bem que hoje, passados três anos, estou muito mais serena em relação a tudo isso, talvez porque nada é mais novidade e já ajudei tanta chérie a organizar o casamento, que as coisas perdem sua dramaticidade rs. Contudo, não deixam de ser irritantes. Como pode, né, não se encontrar um modelo de cadeira descente a um preço sem inflação indiana, mas tudo bem. Sem falar que, não é fácil encontrar a tal cadeira que te agrade.

Capa de cadeira é uma coisa completamente descartada, pelo menos para minhas intenções. Até porque, além do fato de que acho feio mesmo, pretendo enfeitar as cadeiras com um petit bouquet e umas fitas de cetim, uma coisa bem fofa e bucólica ♥

Por enquanto fiquem com esta imagem incrível da chérie Martha Stewart.



Dicas no Rio para o aluguel de móveis que eu vi e gostei:

www.toutefaçon.com.br
www.mineirart.com.br
www.commemorare.com.br


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.