Mensagem especial no dia dos amigos para os amigos blogueiros e tumblers

>> terça-feira, 20 de julho de 2010


Já estou pela internê fazem alguns anos, aqui no RQ a quase três e a gente vai conhecendo os leitores e criando laços.

A relação com outros blogueiros oferece todo um mundo de emoções novas rs. A gente se aproxima e ama umas pessoas e detesta outras e assim a gente segue blogando, basicamente como na vida, de erros e acertos mediando as cousas 'pra mode' dar certo.

A gente pelo hiperespaço, compartilha um monte de coisas, desde a felicidade gasturenta de escrever por vontade própria e dar a cara a tapa nesta bloguelândia sem muitas regras e com muito ego, até a alegria boba, quase infantil, de saber que a gente é lido, mesmo que seja pelos vinte leitores de sempre, contando família e amigos rs. Já está super valento, até porque, muitas vezes, não conseguimos nos fazer ouvir por gente que convive conosco desde sempre.

A Internet, por meio dos blogs, também serviu para este fim, quase terapêutico, da escrita quase como fala e da leitura de confissões que se propagam.

Tenho uma lista grande de leituras virtuais, de gente cuja a maioria esmagadora nunca vi o sorrisinho de perto (as vezes nem por imagem, mas eu entendo, porque também sou tímida rs), mas que me fazem sentir inspiração para escrever, continuar, reverberar!

Bien, deixo cá o recado, de que adouro o blog de vossas mercês rs.

Marjorie, Ju, Amanda, Michele Navega, Fernanda, Georgia, Bia, Ana, Ana Carolina, Sil, Romina, Constance, Bertie, Ana Clara, Rafa, Stuart, Paulo, as meninas da Oficina (especialmente a Fê), Carla do Modices, Paula, Vitor, Fafi, Kaira, Sissi, Tiago, Michele, Mel, Adriana, Verson, Thienny, Jess, Bárbara, Aline do Edição de luxo e duo de luxo, Marina.


Um dia a gente se encontra e toma um café rs.



*Editado

Eu amo e também quero tomar um café com todas as queridas dos Tumblrs!



Mariana, Natt, Kelly (filhota),Vivi (minha outra filhotinha) Aline e todos os outros que eu ainda não conheço!



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.