Na procura de casacos, encontrei cupcakes!

>> segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comentei via @RVBRquerida que iria conferir a liquidação de inverno da Zara e fui mesmo. Como disse, não vi nada de tentador. Tem casacos, padrão Zara, uns bonitinhos, uns nem tanto, de preços que variam entre R$150,00 à R$ 350,00. Nenhum arrebate, nada tentador, nenhuma onça dando sopa (droga rs!). Quer dizer, havia um casaco que até me deu um começo de siricutico, mas ainda estou estudando o caso ;)

Passando por uma das livrarias do Shopping, que por sinal nem tem como não passar por ela, pelo menos os aficionados por leitura não resistem, trouxe para casa mais uma edição do Saramago para chamar de minha. Um dia completo a coleção.


E ainda, e talvez mais legal, no passeio ao shopping, dei de cara com algo que ainda não havia reparado, apesar de tão chamativos, lindinhos e oníricos de mamãe rs. Um quiosque dos sonhos, de cupcakes. Minha filhota que viu, aliás, ela já havia me falado disso fazem até alguns meses, mas eu tenho uma cabeça com ascendência em gêmeos, que não flutua mais porque não dá rs e nem liguei. Tonta.

Eu simplesmente amo cupcakes e adouro aquelas lojas americanas, que só se ocupam destes bolinhos lindos da vida. As vitrines são uma perdição! E desta feita é o Vintage Cupcakes.


Super recomendo, pelo preço de R$ 6,00 qualquer um dos vários sabores . Também fazem mini cupcakes por encomenda para festas. Oi noivas, tudo bem?




Trouxemos para casa, foi uma farra e um fim de dia no shopping bem bom. E nem comprei roupinhas rs.



Bisous.



Imagem: acervo pessoal.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.