Porque mãe é tudo igual...

>> domingo, 9 de maio de 2010



Depende do contexto, né? rs

Porque não considero que mãe é tudo igual, porque não acho que uma mulher só está completa quando é mãe, na verdade acho esta ideia absurda.

Não acho errado o fato de uma mulher não querer ser mãe, isso não é egoísmo, é o sacro-santo direito de escolha. Na verdade acho egoísta é considerar que filho é propriedade ou que simplesmente ser mãe é uma obrigação e um papel social.

De uma mulher de 33 anos, mãe de quatro erês encapetados, livres e meus amigos.


Imagem: cena do filme Rosemary's Baby, de Romam Polanski, que pertence a conhecida "Trilogia do Apartamento", composta ainda por Repulsion (meu favorito, com Catherine Deneuve, surtandinho) e The Tenant.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.