Bono ♥

>> segunda-feira, 10 de maio de 2010


Quando eu era uma adô, colecionava revistas Bizz (coleção que levou fim quando me mudei de Fortaleza para Brasília, junto com um monte de coisinhas, tipo meus quadrinhos do Sandman, The Crow e minhas revistas de moda da época, Vogue, Marie Claire com Regina Gerreiro e até a bendita Capricho - toda menina leu esta bos... quer dizer, revista ), num tempo áureo dos posters da Bizz.

E uma vez veio um poster gigante do U2 que logo foi para minha parede. Tinha várias fitas cassete (que saudades rs) com compêndio de músicas deles, mesmo sem saber a que álbum pertenciam, como manda a cartilha da fã nerd bitolada, eram das minhas favoritas, tanto que logo se desgastavam e tinha que fazer o truque de rebobinar com caneta rs, adouro.

Olha, tenho boas lembranças de muita cousa e o U2 é uma delas. Feliz aniversário, Bono, seu bebum gente fina, um dos seres humanos mais bacanas que já existiu.

Bisous.

Imagem: Bono cuidando da cria (uma das rs), Sydney, 2006.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.