Malcom McLaren

>> sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fiquei tão mexida ontem com tudo que está acontecendo aqui no Rio, que fiquei completamente out, inclusive para o aniversário de *Vivienne Westwood (08-04), que os leitores assíduos do blog sabem, amo.

Por toda esta alienação do mundo de fora do Rio, passou-me desapercebido também, até parar por mero acaso, num dial qualquer de rádio, ontem a noite, que anunciava a morte de Malcom McLaren, simplesmente o pai do Punk.

Esquecem NY e as rixas pouquíssimo relevantes entre English e American Punk. A mente anárquica e o coração desordenado de tudo aquilo parou de bater ontem, 08-04-2010. Pouco ou nada interessa sua nacionalidade. Ele começou a criar em London e terminou em New York. Coisa mais cíclica e conclusiva, até metafórica, é quase impossível.


{Westwood e McLaren}


O dia hoje será de homenagens aqui no RQ.


*Vivienne Westwood viveu com Malcom naquela época em que todo o cenário Punk se contextualizou, ou seja, ela vivenciou e porque não afirmar, meio que concebeu alguma (muita) coisa daquela energia, que está presente até hoje em tudo o que faz. Entenderam porque sou parida/louca por ela?

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.