O casamento de Marjorie

>> quinta-feira, 11 de março de 2010


Marjorie é uma querida das mais queridas que encontrei. Como não poderia ser diferente, seu casamento refletiu bem sua personalidade que é linda!

Vamos às dicas e imagens!

Minha mãe fez dois tipos diferentes de porta-guardanapos de flores de tecido. Dá um colorido e um glamour a mais, além do charme de ter sido feito pela minha mãezinha. No final da festa, as meninas estavam todas com flores no cabelo, nos vestidos...uma farra.

As garrafinhas de água são um sucesso e fáceis de fazer. Pede pra um amigo querido fazer a arte e imprime em quanlquer gráfica rápida. Tenta organizar tudo num tamanho A3 que sai ainda mais em conta. Vc ainda vai precisar de fitas de cetim ou de gorgurão, e papeis de embrulhar bombons, chamados de papel-chumbo (baratissimos). Depois é só retirar o rótulo da agua que vc comprou e colar seu rótulo personalizado com cola quente, e na tampinha, por o papel chumbo da sua escolha como se fosse aquela tampinha de champanhe e finalizar com a fita. Eu escolhi um papel chumbo de bolhinhas que adoro e deu um charminho todo especial.

Eu também fiz do meu casamento todo ritual: não esqueci de por o nome das solteiras no vestido, entrei com uma coisa azul e emprestada, calcinha nova e colarzinho da vovó antigo. Cortei o bolo de verdade e ele não deixou de ser lindo de jeito nenhum. Distribui para as solteiras, uma novena de São Antônio, com um pedaço do Pau-da -Bandeira de Santo Antônio vindas direto de Barbalha, no Ceará, que reza a tradição que qualquer mulher que tomar o chá do pau da bandeira, se casa em 1 ano.

Fiz as latinhas com gotas de chocolate para todos os convidados, e o rótulo com a logomarca do casamento; os tradicionais bem-casados, e os deliciosos macarons - de frutas vermelhas e de limão.

As lembrancinhas para os padrinhos, tinha uma mini absolut com chocolatinhos, e a das madrinhas, uma mini chandon com chololates de três tipos. Todos da Flávia Labecca - 100% belgas.

O meu vestido foi uma mistura de Grace Kelly com um modelo da Rosa Clará. Ficou fino e chique... mas sou suspeita pra falar.....


Seguem as fotos.

























Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.