Modinha de verão para esmalte: nude

>> quarta-feira, 10 de março de 2010

A primeira postagem sobre as modinhas de verão para esmalte deveria ser sobre as cores neon e o verde água inspiré total no verde jade da Chanel. Teve até homologo duma marca nacional, falei aqui.

Mas, como padeço de preguicite agudíssima, não tirei fotos da minha manicure de verão e como Murphy me ama, agora que criei coragem para isso, ao menos para fotografar os vidrinhos coloridos e lindos, as pilhas morreram.

Ótimo, ficará para dentre em breve. Será até interessante, porque ninguém estará falando disso e sim da nova coleção do Reinaldo Lourenço pra Risqué.

Então vamos aos nudes, cor da pele, como preferirem. Particularmente acho o nome nude muito lindo, mas meio que já desgastou de tanto nude-nude-nude-nude que a gente leu, viu por ai, né?

O que se espera de um esmalte assim? Que ele se aproxime do tom da sua unha ou que acompanhe o tom da sua pele, quanto mais discreto ficar, mas nude a coisa é. Deste ponto de vista, uma base serve para o serviço e servirá bem. Mas o que as empresas estão nos oferecendo agora é um leque, ou melhor, uma paleta de tons de pele, de unha, desde as branquinhas com o baunilha ao café com leite para as morenas, ambas da Impala. Quer dizer, ganhamos toda uma gama e a atenção do mercado, que antes não tínhamos. Quem preferia ser mais discreta em sua manicure haveria de se conformar com os rosinhas e as bases. Hoje, cada uma tem um nude pra chamar de seu e é muito divertido, né?

As imagens abaixo são para mostrar que eu e Katherine Mansfield adouramos a modinha nude e que até nos arriscamos em tons de nude que não nos pertencem em termos de melanina, porque a gente não está nem aí ó.







Nas imagesn, nude da Risqué, o misturinha da Colorama e o livro Contos/Katherine Mansfield, Sp: Cosac Naify,2005.

Bisous.

Imagens: acervo pessoal.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.