Romina e Mateus

>> sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sabe aquele tipo de pessoa que te conquista no ato, pelo charme, pela inteligência, sensibilidade e belezura da alma e do ser? Acabei de descrever Romina, owner e chérie amiga do Crème de la Crème, que acabou de se casar e me disse que tem muito de mim em sua festa, não é uma fofa querida? Fiquei super emocionada.

{Minha chérie Romina na prova de seu lindo vestido criado por Danielle Benício, estilista de BH.}

Compartilhamos o amor pelo organizar o casamento, por Clarice (sofremos de "claricite", como bem nomeou Romina) e um olhar faceiro sobre moda, especialmente a loka Galliano.

Foi tanto carinho estes meses que só posso é agradecer por ter encontrado Romina.

E vejam só, além de poderem conferir em seu blog particular a delícia de casamento que ela organizou pra si, seu amor e convidados, podem conferir aqui comigo, no RQ!


Reparem no detalhe (que amo) da gaiolinha com bem casados, em tons pastel


Agora vejam só os passarinhos de origami (tsurus)!




Muito lindo, não é? Romina fia, vai todo mundo adotar a idée! meus otakus aqui de casa então^^!



Reparem nas florzinhas que parecem beijinho de fada?


Amo gypsophila!



Olha o detalhe da papelaria, toda delicada e o lencinho para enxugar as lágrimas (teve guardanapo também, que simplesmente amo! Não sei se foi de presente, como se faz em Fortaleza.).



Bolo full white que não tem mais bonito!



Copos de leite, ai de mim...



E gente feliz!





All star feelings^^!



Game Over! - Adouro esta brincadeira. Na sola do tênis nunca tinha visto!




Confira mais aqui.



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.