The perfect pair

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Já comentei por aqui do meu medinho-medão da Barbie, né? Pois é, nunca foi dos meus brinquedos mais queridos. O bacana é que sou duma época em que todas as tias e mães de amiguinhas só tinham como opção dar Barbies de presente de aniversário, dia das crianças, natal.

Dai que cresci e conheci uma das maiores e mais queridas influencias da minha vida, minha amiga Isabel Mônica, uma adulta com alma de criança , que ama rosa e aaaamaaa Barbie. Uma jovem senhorita mestranda em Machado de Assis, que fala latim, grego, inglês, italiano e agora estuda alemão.

Aliás, Isabel é uma existência à parte.

Dai que tive que me adaptar, né? Porque vivíamos cercados, todos nós que a acompanhavamos, de Barbies, por seu material da universidade, a temática de seus acessórios, era uma cousa!

Até camiseta da Barbie fiz para ela e nem me doeu, confesso. Fora que fazer um amigo feliz é algo que vale qualquer esforço, tem lá o motivo de que as Barbies de agora são mais bonitinhas e a coleção das fadas e das princesas da Disney muito bonitas por sinal. Não dá medo, né?

E até super desejei, desejo, a Barbie Audrey (essa, diga-se de passagem, bastante até), a Marylin.

Citei ontem no Twitter a Barbie Cindy Lauper, que tipo, quero pra ontem hé!

E agora eu me lembrei deste babado da parceria do Louboutin e da Barbie. Tô louca pra ver.

Mas souberam que ele a achou rechonchuda, as perninhas? É, quem te viu. Pernas (ainda) mais fininhas para Barbie by Louboutin. É esperar pra ver.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.