Oi Fashion Rocks

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Como avisei no Twitter, deu pra conferir a cousa pelo site, fora os tweets, ótemos, da Lilian Pacce e do Vitor Angelo.

Já sabia do evento, mas não me animei com as "atrações", mesmo a Grace Jones divina, não me arrancariam mais de mil reais para assistir desfiles já desfilados, especialmente sabendo que outras edições contaram com Björk, Iggy Pop, Blondie, a querida Lilly Alen e até uma apresentação bem boa do Duran Duran, que eu não gosto muito, mas foi uma boa apresentação.

Desde que soube da representante da música tupiniquim, ocorreu-me que um ótimo nome, que deveria ter ido à baila, era o de Elza Soares, que está mais nova e com muuuuito mais gás que muita rebolativa por aí, com metade das primaveras de Elza (vulgo me passa o sal), vale acrescentar. Só que a gente bem sabe que as coisas, por vezes numerosas, são bem mais business do que show. E sinceramente, pra , esta edição foi:

-Fashion;
--Rocks, porque Rock meu beim, não rolou, mesmo!

Deixo vocês com McQueen e Björk (Bachelorette) numa ótima edição do Fashion Rocks.



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.