Morrissey

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

{repararam que este grafite tem uma ironiazinha ali, no 's' tipo '$'? Bem Morrissey por sinal ;)}

Ai gente, o muso tá dodói.

Tomei um susto hoje (desinformada, eu sei!) ao saber que ele havia passado mal no palco neste sábado. Foi internado, já está de alta, mas mesmo assim. E eu linkada na carniça do Oi Fashion Rocks :(

Que dor na consciência rock.

A gente pensa que nossos ídolos não podem morrer. Na verdade eles não deveriam morrer, mas morrem, né? Regra pra todo mundo.

Assisti meio que saboreando e repetindo algumas ótimas passagens do The Importance of Being Morrissey (trocadilho com o o livro de Wilde, The Importance of Being Earnest, seu escritor favorito e que se tornou um dos meus escritores favoritos e foi através dele).

Super recomendo a todos que gostam do rock oitentista britânico, do Morrisey, do legado dos Smiths, que assistam, porque é saboroso.

Tem o porco do Noel Gallagher (pode não parecer, mas é carinhoso), o Bono, a Nancy Sinatra, muita gente boa falando um pouco desta figura incrível, além do próprio Morrissey, de forma muito sincera, polêmica e reveladora, como sempre, né?

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.