Hotel Marriott de Guarulhos

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Vocês sabem como simplesmente adoura a ideia de casar num hotel luxo. É sofisticado, tem algo de filme clássico no ar, adouro!

E o Marriott está sempre por aqui.

E Vejam só que oportunidade legal e permanente para as noivas de Gurarulhos:

Para a maioria das pessoas que planejam se casar, definir os detalhes da noite de núpcias é tão ou mais importante que planejar a própria recepção para convidados. Sabendo disso, o São Paulo Airport Marriott Hotel criou um pacote promocional para agraciar aqueles que optarem pela luxuosa estrutura de eventos do cinco estrelas, estrategicamente localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, para sua festa de casamento. Com o pacote Romance, os noivos que organizarem sua festa no hotel da rede Marriott para mais de 100 pessoas, ganham do hotel uma noite de núpcias em apartamento executivo decorado com pétalas de rosa. Para relaxar, os recém-casados contam com sais de banho e podem degustar mini pâtisserie francesa e frutas laminadas, além de espumante nacional. Na manhã seguinte, o café da manhã é servido no próprio apartamento. Outras facilidades do pacote incluem late check-out free e transfer de ida e volta para Cumbica, com partidas a cada 20 minutos, entre 6h e 23h40h, o que garante tranquilidade antes da partida para a viagem de lua de mel.

Serviço – Pacote Roman
ce:


Para casais que promoverem festa para no mínimo 100 convidados, o Marriott Airport São Paulo Hotel oferece: hospedagem de uma noite em apartamento executivo decorado com pétalas de rosas, sais de banho, frutas laminadas, mini pâtisserie francesa, uma garrafa de espumante nacional, café da manhã servido no apartamento, estacionamento, late check-out free até às 18h, brinde especial e transfer gratuito aeroporto/ hotel/ aeroporto entre às 6h e 23h40.



Reservas: (11) 2468-6999 ou reservas.gru@deville.com.br


São Paulo Airport Marriott Hotel – Av. Monteiro Lobato s/n, Guarulhos (a cinco minutos do aeroporto de Cumbica).

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.