petit rapide mais lent

>> terça-feira, 1 de setembro de 2009


1. Vocês que acompanham o Reverbera, especialmente nas semanas de moda, sabem como implico com esta expressão "dna da moda", "dna" disso "dna" daquilo, porque acho pobre, sem sumo, sabe como? Pois é, mas taí o livro, que é bem importante e traz um estudo super bacana feito pelo Senai Cetiqt que é super referência em termos de estudos de moda, assim como em outras áreas.

2. todo mundo sabendo do Fashion's Night Out? Pois é, , boa iniciativa "anti-recessionista". O FNO é idée d'Anna Wintour, que todo mundo sabe, é a editora-chefe da Vogue US, e também de Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International. Se passará no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 14 capitais, três continentes simultaneamente. Lojas de Nova York, Paris, Londres, Berlim, Tóquio, dentre outras cidades, ficarão abertas das 18h à meia-noite, para promover e "festejar" a indústria e o comércio de moda. Aqui no Brasil, em Sampa na Villa Daslu e no Rio, Shopping Leblon.

Mas disso tudo que parece uma pataquada oportunista, podem surgir boas iniciativas, como o que vai rolar em NY, com a possibilidade de doar roupas para NYC AIDS Fund. e ainda se tem a oportunidade de dar uns pedalas nas gêmeas Olsen-boring, que estarão, óbvio promovendo sua grife "fashionista" on FNO NY.

Aqui no Brasil a renda da venda das camisetas promocionais, que são trop cher, ajudará o National September 11 Memorial & Museum. Poderia ser alguma coisa, pelo menos em termos de Brasil, investida aqui, mas vá lá, como super acredito que somos todos elos duma mesma corrente... valendo, vai.


Bisous.


Fonte: Jornal da modA, RG Vogue.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.