Izabel e Bruno e o olhar inspirador de Marina Favato

>> domingo, 13 de setembro de 2009

Vocês sabem que padeço de um carinho imenso por Minas Gerais, sua história, literatura, sua culinária e sua gente boa por demais da conta! E o que eu faço quando me deparo com este presente que Marina Favato me envia?

Marina é arquiteta por formação e fotógrafa por vocação. Eis que um dia uma outra arquiteta, a noiva aqui em questão, Izabel, adentra ao estúdio de nossa dileta fotógrafa e conta quase que versando sua história de amor, que vou chamar aqui d'estória em homenagem a outro mineiro querido (aprendi faz tempo e de coração a grafar estória tipo causo que nem Guimarães Rosa, com "e") da andorinha que casa com o morcego e acorda de cabeça pra baixo!

Marina me contou: "Fiquei louca quando esta noiva adentrou meu estúdio e contou a história dela....rs...Pensei, meu Deus, se você me deixar fotografar este Casamento serei a pessoa mais feliz do mundo! E fui demais! :)"

E agora eu é que estou feliz demais da conta por poder mostrar toda esta faceirice pr'ocês!


Dos vestidos mais inspiradores e poéticos que já vi, tive notícia. Amei pra sempre, meu deus! De quem? Ronaldo Fraga!


Olha o detalhe craft do convite com a estrela que tem toda uma memória afetiva para os dois! Sem falar que carimbo é muito lindo!


Mimo!


Estas ilustrações também do Ronaldo Fraga. Reparem só nos escritos!




O casamento se passou no Museu de Arte e Ofício. Gente linda que casa em museus e enche de detalhes, gostos e texturas poéticas seu casamento é o que há!


E este bouquet, a coisa mais linda, das flores mais pequeninas e queridas da vida!


Vejam mais aqui.

É pra encantar e fazer este domingo ficar mais bonito!

Obrigada, Marina!

Bisous!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.