"é uma falta de absurdo!" x baphònique

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Após o FNO citado aqui, coladinha vem a Semana de Moda de NY que pra mim sempre é uma incógnita gigante. Não por motivos e questões verticais, mas pelo simples fato de que mal ou pouco conheço os nomes que passam por lá, dentre estes Donna Karan, Lela Rose, Carolina Herrerra, Badgley Mischka, Narciso Rodrigues, Calvin Klein e óbvio Herchcovitch. Some-se aí mais uma meia dúzia (literalmente) de nomes que só conheço assim mesmo, por nomes e pronto.

Daí me dá preguiça, mas uma preguiça gigante de ir atrás desse povo, sabe? pesquisar, cansar meus dois graus de miopia nesta tela fria e cancerígena pra, como diz Paulo Babboni o muso, ficar de saco cheio com tanta mesmice pataquada do cão. Como diz meu amigo M. (ou Bonitão das tapiocas), "é uma falta de absurdo!" porque, desculpa ae, invariavelmente, a Semana de moda de NY me soa assim. óbvio, opinião minha.




Adendo: Paulo não afirmava com estas palavras e nem sobre a tal Semana de Moda de NY, mas sim sobre a moda num geral, desde a couture à produção tupiniquim. Olhos de lince, este rapaz tem. faz uma falta...

Mas vamos lá, vamos ficar de olho, Coutorture, Style.com estão aí pra isso, ? dentre outras cousas.

Mas tem outra cousa por falar, a MAC não está mais patrocinando o evento, mas sim está lançando sua própria semana de moda, que vai contar com Alexander Wang e Gareth Pugh (bem doida, adouuro!) e outros nomes que fazem o negócio tomar ares "nossa, que baphònique!" sabe como? Pois é, , MAC danadinha, adouuuro!

O evento da MAC será realizado no Milk Studios, no Meatpacking District, enquanto a Semana de Moda de NY acontece no Bryant Park, próximo à Times Square.




Bisous!

Imagens: Imagens do video-desfile de Gareth Pugh para a Semana de Moda de Paris, do começo do ano.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.