Wishlist de beauté - esmalte!

>> quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Enquanto meio mundo se descabela por OPIs, MAC Hello Kitty cinzinha, ai de mim, que tão somente sonho com este Marilyn da Chanel!

Perdoe-me o Marilyn da Impala, muito simpático e que colore minhas unhas neste momento, mas este rosa Chanel é quelque chose!


E há quem esteja se descabelando aussi pela coleção vindoura da Risqué a Arábica, que falei aqui.



Olha, não me odeiem de graça, eu não recebi a coleção, bien? Aliás, da Risqué eu não recebo nem resposta de SAC, o que é absurdette, porque, né, pra que SAC se não atende nem responde e-mail? E olhe que eram e-mails desejosos, de quem quer comprar e não receber de presente (nada contra com receba, dê, ok?) solicitando uma informação básica e simples, quando é que iria dar o ar da graça as coleção (New Yok e Vermelhos) aqui "por trás do montes".

Não obtive resposta, mas comprovei que a Risqué joga uma data que só vale pra São Paulo capital (é o que parece, porque tem reclamações de todos os lugares sobre a imprecisão das datas) e dois meses depois você encontra de fato, a coleção pelo resto do país, mesmo que seja, um aqui e outro "lá na baixa da égua", como dizia meu pai.

Mas vale salientar que as empresas, como a Risqué, por mais que possuam um SAC ridículo, estão conosco ça fait long temp, fazendo de nossas manicures um calendoscopio de possibilidades por menos de R$ 3,00 a unidade e que de tempos pra cá vêm investindo bonito em coleções antenadas com as cores das temporadas, das semanas de moda o que é bem bacana.

Quanto a receptividade em relação às midias virtuais, vulgo blogs & cia, é mais do que natural que as empresas as procurem, as "mimem", porque se tem aí um poder de comunicação absurdo e seria pueril menosprezar tal alcance, mesmo que não venha de uma "escrita especializada", duma jornalista que se atenha sobre a beleza.

Mas elas estão aí, escrevem com toda a informalidade querida e conquistam com muito gloss seu lugar e se isso lhes rende visualizações, notoriedade e carinho, tanto de quem as lê como de quem quer ser lido através delas (as empresas), tá valendo e não só um kit da coleção nova da Risqué, mas sim que "quem não comunica se estrumbica", já dizia o bom Chacrinha ;)

Balm com sabor de abacaxi pra todo mundo e tenham paciência, que pelo menos até o natal vai rolar esmalte menta da Risqué pra quase todo mundo.

Bisous.

Imagens: 1 Chanel, 2 Chic.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.