Que Fortaleza linda!

>> segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Tenho uns amigos, os melhores amigos, que aqui e ali me enviam umas fotos do pôr do sol lá de Fortaleza, muito queridos, ?

A vista é da Ponte Metálica, que na verdade não é ponte, porque não leva pra conta nenhum, na verdade leva para alguns metros por dentro do mar, lindo de qualquer jeito.

Este fim de semana, estava ajeitando minha agenda, que me acompanha já faz um tempinho. É uma agenda permanente. Dentro em breve, brevíssimo ganhará nova encadernação de tecido^^. Pois então, nesta agenda, que não mexia fazia um tempo, acho que desde a Fortaleza, haviam aniversários, anotações, lembretes, revivi tanta coisa, como o primeiro dia que fui ao Bom Bocado em Fortaleza e fui tratada feito rainha por Dona Marilza Pessoa, que faz quitutes que são sim, para rainhas! A defesa de mestrado do Prof. Miguel, o último dia de aula da Literatura Comparada com a Profa. Odalice.

Alguém quer me enviar um mini bolo dela de presente? estou aceitando^^!

Mas sério, Dai que me lembrei das ruas, o cheiro familiar das ruas da Aldeota quando chove. Ali na República do Líbano, aquele perfume de maresia... o aroma da brejo do Montese, a falta de árvores frondosas, o excesso de coqueiros, o trânsito tão miúdo comparando a esta loucura que é o Rio.

Sabiam que é bom sentir saudades?

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.