Pincéis de maquiagem

>> quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E atendendo ao pedido da leitora Dry, que sem querer querendo, parafraseando o Chavo, me lembrou que hoje é o dia de falar de beauté (beleza), tia Eliza, já estava esquecendinho.

A Dry me perguntou aqui, sobre os pincéis Klass Vough, qual kit eu indico etcetera.

Encore (então), partindo do pressuposto que não se está em Sampa, que é o paraíso das compras democráticas (porque você encontra do caro onírico ao bom-bonito-barato e que te mantém uma pessoa digna e fina) e nem no Rio (que tem os caros, mas o bom-bonito-barato fazedor de mulher digna e fina é ruim de encontrar), de cara indico o Mercado Livre, o Flickr, quer dizer, procurando direitinho, tomando cuidado de verificar as referências, é bem tranquilo. Tenho um nome para recomendar em especial, mas fica pro final.

Mui sinceramente acho besteirinha comprar de cara um mega kit com trocentos pincéis. Contudo, também não acho legal comprar quase nada, pelo singelo motivo de não se poder fazer quase nada, ?

Nem tanto o céu nem tanto a terra.

Bom é comprar o básico para se fazer uma boa maquiagem: preparação de pele (pele limpa e hidratada sempre) base, corretivo, pó. Trabalho de contorno com blush e os olhos.

Então, da KV o kit indicado é o kit pocket com sete pincéis (pó, blush redondo, três pincéis para olhos, um que diz servir tanto pra corretivo quanto para batom e o de cílios).




Tá, não tem o de base, mas isso se compra fácil avulso que pode ser da própria KV, assim como Boticário, que tem em tudo que é lugar.

Acontece que, nas Americanas.com tem o velho e bom kit com dez pincéis da Pro Art chéri com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste, eeeeeee!



Por que estou falando disso se a conversa é sobre KV? Porque acho mais vantajoso em questão do "custo x benefício" e no meu ponto de vista, na minha experiência com as duas marcas, acho os pincéis da Pro Art melhores que os da KV, pronto falei. Mas é só uma opinião.

Pra comprar KV e outras cousinhas boas, se você não poder ir até a Audrey na Liberdade:

Maluhitz.

Uma chérie super fofa, atenciosa, honesta, enfin, indico de olhos fechados.

Quem souber indicar mais chéries, sinta-se a vontade.


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.