petit rapide mais lent

>> sexta-feira, 7 de agosto de 2009


a. e os escritos sobre o Tim Burton ficarão para a próxima semana. não me odeiem!

b. coloquei as tachas nas havaianas, ficou muito legal hehe. mostro próxima semana. estou mais preguiçosa que o costume, é a vida.

c. Marjorie e eu estamos loucas atrás de uma imagem de chérie et balloon, que eu jurava que havia postado aqui, mas não postei :/
é tipo assim, uma noiva segurando balloons, daqueles com hélio, em cima de um degrau, algo assim, dá até a impressão que ela voa. salvo engano, a imagem é preta e branco. ajudem a gente^^!
reverberaquerida@gmail.com

d. E olha só que descubro que minha chérie Marjorie é linda é atriz e além de nos presentear com os pormenores de seu casamento (muita ideia boa) nos presenteia com o Complexo de Cinderela, aqui e aqui.

Só tenho uma pergunta: vem pro Rio?

e. se alguém souber onde vende, aqui no Rio, aqueles brilhos labiais da Pierre Pardon, que tem a embalagem em forma de sorvete, avisa aqui onde! dá uma lebrancinha de aniversário teen que uma cousa!
reverberaquerida@gmail.com

f. decididamente, tricotar em agulha de madeira é pras fortes e persistentes. ô negócio custoso! mas sou mais custosa ainda!

g. está tudo cinza lá fora. saudades da primavera. medo do verão.

Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.