Mini weddings

>> segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Criado pela chérie Michele que navega por mares de criatividade e encanto e que é Lautrec, que nos submerge em encanto, o selo não poderia ser d'outra feita, senão em encantamento!

O mini wedding não é só uma opção para quem não quer gastar muito ou não quer se preocupar com detalhes. Uma festa para poucos e queridos pode ser ainda mais trabalhosa que uma mega festa para mil pessoas, podem acreditar.

O esmero de cuidar de cada detalhe investe um sentido quase etéreo a sua festa. É mais que pessoal, é algo que toca a alma de cada um que participa de um mini wedding. É daqueles momentos únicos em que a sensação de acolher poucos e queridos tornam tudo ainda mais especial.

Por isso são meus favoritos, meus mais queridos casamentos. Tenho muito orgulho, sem medo de pecado algum, de ter ajudado muitos mini weddings através de inspirações, pormenores, dicas.

As chéries a que indico o selo :

{casando ideias}
Contance Zanh
Crème de la crème
Oui!
Toda de Branco
Vestida de Noiva

Eu sei que a Romina já recebeu, eu sei que algumas chéries não gostam de selo, porque há toda uma coisa meio estranha com alguns que circulam por aí, mesmo assim, são estas que me vêm à mente de forma mais afetuosa em relação a mini weddings e em relação a serem queridas também.

Uma outra chérie me ocorre, que fez o mini wedding bem comentado e super inspirador, e que revelou alguns detalhes, que deu ótimos conselhos tanto em seu blog, como no blog da Constance. Fica a dica.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.