Sacrilégio pró-fashion

>> terça-feira, 4 de agosto de 2009






Católicos praticantes, cristãos em geral podem julgar este editorial ousado. Na verdade super me lembra aquele outro da Benetton, o Kissing Nun de Oliviero Toscani e que faz parte da exposição Controverse do BnF. Foi banida da Itália, mas ficou durante anos firme e forte como o carro chefe da Benetton, tamanho era o seu poder visual.

Quando vi a imagem do Kissing Num, a madre e o padre num beijo doce, eu que havia há pouco saído de escola de freira, estudava então num colégio mais "moderninho", vejam só, turmas mistas oh la la! ouvindo Nirvana, REM e lidando com meus frames pró-esquerdista, achei o máximo e até tinha o Kissing Num no meu mural do quarto, ao lado de uma imagem da Chanel, recortes de filmes de terror e clássicos da Disney, tipo Cinderella (tenho complexo de princesa e rainha, acho que é a força do meu nome, Elizabeth) e um pôster do U2. Marcou época, marcou minha vida.

Imagens: Photo Decadent.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.