Dia da Infância

>> terça-feira, 25 de agosto de 2009


E ontem foi dia da infância, sabiam?

Eu sabia, mas o dia foi tão heavy que nem tive tempo de uma última postagem pra marcar a data.

Quem me conhece sabe que, pra mim, não teve fase melhor na vida que a infância. Pode até ser pelo fato do meu Sol em Áries, que nos deixa, dizem, assim, meio que ligados demais à infância. Talvez ainda, porque minha infância foi muito bacana mesmo ou ainda, porque adouro crianças, temas infantis e que super valorizo as coisas simples da vida, que nem Amélie Poulin.

Tem um fenômemo super interessante que m'acontece aqui em casa: a tv sai do ar-volta sai do ar-volta em espaços de um minuto, sempre em determinados momentos, como naquela cena ótema da novela da tarde ou naquele momento absurdo do desfile que já vi milhões de vezes na GNT, mas tipo, quero assistir de novo, que nem o Diabo veste Prada ou a própria Amélie petite, mas a gente aqui em casa sempre diz "momento Amélie!" quando isso acontece, porque é muito igual. . Lembram da cena que ela, Amélie, pra se vingar do vizinho chato, que lhe contou a lorota dos aviões e de sua máquina fotográfica "descabeia e cabeia" a antena? Parece a mesma coisa, só que no caso, não pentelhei nenhuma


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.