Um anjo endemonhado

>> terça-feira, 21 de julho de 2009

É uma voz, né? E uma vida toda complicada, de muita dor e luta, mas creio que alegrias também, pelo menos algumas, não é possível que tudo que a gente lê nas biografias fofoqueiras, seja tudo literal, tal qual, não creio não, seria uma mugangagem (= escrotidão dos infernos.).

Mas uma foto/imagem atesta contra meus quereres. É uma que um conhecido me mostrou, até então eu só sabia de ler, mas nunca havia realizado, concretizado. Uma dessas imagens das tais biografias fofoqueiras, que mostrava uma Billie que eu imaginava sem imagem, não querendo crer mesmo, querendo que ela sempre fosse como nos videos preto e branco, com flor nos curtos cabelos, marrom chocolate das mais deliciosas das vozes, cantando triste que me fazia sentir feliz por existir folk, blues, jazz... mas o que vi na imagem era outra Billie, não a minha idealizada Billie com flor nos curtos cabelos, mas sim acabadinha que só ela, desdentada aos quarenta e poucos.


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.