Tessa Beaumont and Yves Saint Laurent e ainda, mais pensares e lembranças divertidas

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ai de mim...

E já está na Mensagem de Pessoa, Valeu a pena?

(...)

"Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor. "
(...)

Adendo: tenho nojinho de quem repete verso de poema, trecho de livro e nem sabe do que se trata... deve ser porque papagaio nunca foi minha ave preferida na vida.

E nem vem com papo de que ninguém quer saber de livro, de literatura, é só um monte de palavra junta pra vender livro...(eu tive que ouvir isso esta semana e nem era comigo a conversa, eu ouvi numa livrariazinha blockbuster da vida), é por estas e outras coisas que um mal profissional de literatura que comete atrocidades com uma das arte mais próxima de nós ( a outra é a música) deveria levar uma surra com um o Formação da Literatura Brasileira e escrever ditado com O Direito à literatura (ambos são de um dos meus Tom(s) favoritos , Antonio Candido - os outros são Sto. Antonio, Tom Jobim e o Thom Yorke - eu sei que Thom Yorke é Thomas, tá?).

Sabiam que eu fiz uma turma de 3ª ano fazer isso, copiar este texto do Antonio Candido? foi tão legal! Uma outra vez, outra turma, eu apresentava uma ilustração do Renoir e um moleque grafiteiro disse que fazia melhor que ele:

- Ai é? Toma o pincel, vem aqui pro quadro e me faça um esboço igual agora!

Tu juras que ele se levantou do canto rs.


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.