petit rapide mais lent - II

>> sexta-feira, 31 de julho de 2009


a. o que a gente faz quando os filhos surtam e ainda levam a gente junto? minha filha Kelly sonhou com Lady Gaga de peruca roxa, o que não é algo absurdo, levando em conta que ela já tentou pintar o cabelo de roxo, só que não ficou bom não, tadinha. Bien, no sonho, estávamos num show da dita cuja, Lady Gaga, diz que ela, a cada música, trocava de peruca, mas a que minha filha mais gostou foi a roxa. Nem deve ser pelo fato da guria amor roxo, né, tudo bem. o póbrema é que além d'eu também estar no sonho ainda por cima me manifestava dizendo: eu não disse que ela tinha várias perucas? que sonho absurdette.

b. e eu não concordo com a Rolling Stones (alguém concorda?) que ela é a nova Madonna. mania de querer destronar o povo e procurar o novo isso o novo aquilo.

c. o agora que sou rica agora é .com, tá meu beim?

d. pro povo bão do meu Rio de Janeiro não perde esta exposição do fotógrafo Alécio de Andrade, O Louvre e seus visitantes, no museu de Belas Artes. tem mostrinha aqui.

e. pro povo bão de Sampa, a exposição da Couturier Parfumeur Dior, né?

Bisous.

Imagem: Alécio de Andrade, faz parte da exposição O Louvre e seus visitantes.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.