Agora é só glamour mesmo! YSL e alguns pensares

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009



O que dizer destas noivas YSL? Très belles!

Merci, Bia!


Muita flor na cabeça, né? Mas gente, vocês devem entender que uma coisa é passarela de Alta Costura, editorial de moda (já bati muito nestas teclas aqui no blog), que geralmente enfatiza o artístico/criativo da foto, exaltando a tendência ou algum recado que se quer dar, tipo:

"está vendo esta montagem escândalo deste editorial, as cores, você quer isso, tá? Corre atrás, mesmo que em Fast Fahion, com proporções e preço bem mais leves!"

Bem Diabo veste Prada.

E vocês aqui do Rio já foram conferir a exposição? Estou protelando um pouquinho, mas sei lá se resistirei muito mais, sabem? É que, como já disse, eu sofro dum ligeiro incômodo com o que se entende por "fashionista", pelo "mito" que este povo traveste, os carão blasé, boring... este tipo de coisa que faz com que as pessoas super desdenhem de quem trabalha, cria, pensa moda, além da futilidade da cousa (há também quem julgue fútil ler Saramago, saber que Van Gogh é o pai de toda a Arte Moderna...) que não são estes "monstros de escuridão e rutilância" (Augusto dos Anjos) que se imagina. Não todos pelo menos, yah! Eu gosto de gente antipática, mas que tenham conteúdo e não só o envólocro, if you know waht I mean.

Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.