Absurdar é o verbo!

>> segunda-feira, 6 de julho de 2009




a


Boa maneira de começar a semana é com um ótimo editorial, pelo menos para um blog que se detém un peu sobre Moda/Estilo, n'est pas? Especialmente um blog como o Reverbera que é completamente pro DIY e cousas do gênero e absolutamente vê nada de mal e redutor, limitante em se saber lavar roupa, fazer um arroz, quiçá um risoto, porque vá lá que existam chéries que não saibam acertar um bolo de caixa, mas aí é questão de habilidade, talento para, não há nada de errado em não saber nem arrumar o próprio travesseiro direito, o problema é querer diminuir quem o faça e quem goste de levar a vida assim, cuidando dos seus.

E é aí que está o pulo deste editorial, que mostra mulheres maravilhosas, escândalo lavando roupa. Óbvio que há um exagero, e tem que haver porque é editorial, é fotografia de Moda, não é pra mostrar as coisas como a gente acha que está certo, mas sim pra guiar o pensamento à vôos mais altos, direcionar, absurdar, como diz um amigo meu (adouuuuro).

Bisous.


Imagens: Vogue (acho que US), December 2005.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.