SPFW - cousas que amei pra vida

>> sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não podia terminar a semana sem mostrar pra vocês, rapidamente, três lindices, cousinhas lindas que me deixaram feliz da vida!

Este pé techinicolor, que vivo fazendo (com outras cores) e coincidentemente e principalmente em primaveras e verões. É bom que se me perguntarem (como sempre perguntam, com aquela fundo de: é louca?) eu respondo:

-Ah, mas é tão spfw, eu me rendi!

A única sem graceza é que ninguém que me perguntaria isso vai entender a ironia, mas... vou dizer do mesmo jeito.

(do desfile da 2end Floor feito com a linha colorama artística, tenho todos, yah!; imagem - editada: Diário de Acessórios!)

Este sapato Herchcovitch (eu queeero!).

(Desfile feminino Alexandre Herchcovith verão 2010)



E esta imagem, porque, né? A gente merece!


(Villaventura, verão 2010; imagem: Lilian Pacce.)


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.