SPFW - adouuuro! - III

>> quinta-feira, 18 de junho de 2009


E essa vai bem cedo, porque eu ri muuuito do restinho da cobertura da SPFW via GNT d'ontem. Eles tiveram uns póbremas técnicos, muito razoáveis, mas a gente se assusta quando vê o lindo rosto da Lilian Pacce (acho-a linda!) se deformando e se tranformando em dots-dots, juro! Quem mais viu aquilo? Temi assaz. Minha reação foi: ahhhhh!

Daí que depois disso e de ver gente que respeito elogiando o desfilinho da Colcci e o affair da Maddie se achando mais que a Gisele, temi mais ainda. Hype é um negócio desprezível. A única coisa que gostei foi a trilha sonora do desfilinho, com Maddie e o batidinho Song 2 do Blur.

Adendo: acho que era Hung Up a musga da Maddie, mas é que ri mais ainda quando percebi que era Maddie, sabem? Adouro Madonna, meu povo, quem me conhece sabe, já me curou muita depressão. Não tenho problema algum com o fato do bofe ser mais novo, preconceito é uma coisa abjeta. Mas este tipo, a pose que este ser humano faz é quelque chose de ridicule e é isso que me dá nojinho - aliás, eu já disse, o melhor partido foi o Sean Penn, brucutu a la Nelsão.

Como é que não ri, como é que se leva um negocío desses à sério? me diz! E a imprensa toda, da marrom à moda (em certos momentos acho que não tem diferença) indo no embalo, tranformando esta figura boçal em ícone. Tá, não é o primeiro, não será o último, mas tenho direito de achar ruim, droga! Durma-se com um barulho desses.


A única cousa que queria da Bienal, até agora, era ver s'eu engordo um pouco nos bistrots e cafés e descobrir o que diabos seria um "bauru carioca" hahahaha! Adouuuuro! Alguém m'elucide isso, por favor, curiosidade gastronômica! Super a favor duma SPFW gourmet^^.

Bisous bisous.

Imagem: La Pietá. MICHAEL ANGELUS. BONAROTUS. FLORENT. FACIEBA

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.