Rio Fashion e siricuticos III

>> segunda-feira, 8 de junho de 2009


Tá, todo mundo adoura TNG aí? Bien, nem amo nem odeio, eu sei que existe, mas não me apetece, vocês entendem? Mas vejam só como as cousas confluem.

Meus filhos são criados em meio as melhores revistas de moda aos melhores livros que uma dileta profa de literatura pode oferecer, fora cupcakes delícia, conversas francas e fofocas em frente à janela que dá pra serra.

Estou eu aqui, no meu descanso hibernativo, porque estou toda enrolada num xale rosa-branco qu'eu mesma fiz, dormindo feito uma ursa e minha filha me vem toda desgostosa e começamos a seguinte conversa:

Filha: Mãe, a Juliana Paes está desfilando no RF. O Raj também (rsrs).

Eu, a mãe: mórta.

Filha: Mãê, desde quando eles são modelos?

Eu: desde quando o povo quer que eles sejam, meu bem.

Filha: Ah tá bom então. Quer dizer que é o mesmo povo que diz que verde é cor primária? Porque falaram aí na tevê e mostraram umas imagens e a primeira foto que colocaram eles estavam em tons de verde e verde nunca foi cor primária.

Eu: That's my girl!


hahaha Bisous bisous, vou tomar meu chocolate quente e um sanduba de forno delícia!

Imagem: um quadro de Rothko qu'amo e uma singela homenagem, à paleta escolhida por Regina Guerreiro para que os globais pseudo-Índia usem no desfile da TNG.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.