Chéries and balloons!

>> segunda-feira, 15 de junho de 2009

Já devo ter contado por aqui que Internet e eu funcionávamos, não faz muito tempo, com muuuitas ressalvas. Já me aborreci e muito com o tal mundo virtual e tenho, até hoje, uma relutância imensa com estas cousas...

Contudo, nos últimos tempos, devo confessar que a internet me trouxe muitas alegrias, oportunidades várias. Neste benfazejo todo está a Bia, que é uma linda, uma querida!

Olha só que incríveis estas chéries de balloons literalmente, vestidos de balloons!




Eu quero este tecido, onde encontro?

Merci, ma belle Bia!

Vestidos: Jorge Terra.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.