Post de sábado?

>> sábado, 2 de maio de 2009

Eu sei lá, faz taaaanto tempo que não escrevo num sábado para o blog. É que sábado pra mim, acompanhado por um domingo, é dia de shopping therapy, que me faz muito bem, porque dentre outras coisas me dou o sacro santo direito de ser fútil e isso, minha gente, salva a pátria vez por outra, porque nem sempre consigo ver a vida cor de Girl about town da MAC, por mais que eu tente.

Dormi, dormir, chá, dormir, ler, dormir, filme, música, sabe como é?

Não programei naaaadaaa para escrever, não acho nenhuma imagem com cara de sábado...

Mas acho também que é sei lá, falta de vontade, mesmo. Tô aqui só pra dizer...



"oiiiii, ao abismo"

Imagem: Lolita blog.


Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.