Porque adouro cores!

>> terça-feira, 19 de maio de 2009

E hoje vamos conversar sobre o irrelevante importantíssimo, mulherzices! Não que de um jeito ou d'outro sempre não se fale muito sobre isto tudo por cá, mas é que desta vez é mais escrachado ainda, adouro!

Vocês já devem saber, óbvio, das linhas novas da Impala (Divas e Gloss) e a New York da Risqué, que tipo, estão com cores incríveis e não lugar comum. Isso é uma cousa muito maravilhosa.

As duas marcas se empenharam e se concentraram em cores cremosas, sem brilhinhos (menos a Gloss, né?), cada linha com um tom de cinza, para minha completa emoção, porque é bom fazer misturinhas (eu fiz uma para conseguir um cinza), mas não é prático.

Enfin, umas copias lindinhas da OPI, mas acho tão válido, honesto e o melhor de tudo, são bons esmaltes e baratinhos.

Vocês sabem que eu amo assaz uma frescura importada, que geralmente é trop cher e que me deixa mais pobre, mas uma bagatela digna me faz ganhar o dia.

Fiquei numa fissura incomensurável (sério!) pra conseguir meus exemplares das cores super delícia destas linhas novas, comprei até uma casinha nova para meus vernis, pois não tinha mais onde guardar esmalte, muito triste isso.

Pois então, mas eis que não os encontrava, já estava me sentindo muito frustrada, cabisbaixo, taquicárdica.

Até escrevi a dois blogs de pessoas comme moi, loucas por vernis nail, porém apenas um endereço virtual ma respondeu, muito simpaticamente, mas sem resolver meu problema existencial, porque tudo que diz respeito as minhas unhas, mexe com a minha existência: onde diabos encontrar as coleções aqui na Ex-Corte Tupiniquim?

Deram-me dicas, Americanas do Largo do Machado, as farmácias das Nações, mas absolutamente nada.

Todavia, um dia de glória, semana passada na verdade, sem querer, esbarrei com todas as linhas novas e muuuuitas outras cousas numa loja para cabeleireiros, que toda Centro de cidade tem.

A linha Divas


Reparem (como se fosse difícil) como a definição da minha machine é degradante! Ai de mim...

Bien, da esquerda pra direita: Audrey, Jackie, Marilyn e Madonna.


Risqué New York

Abstraiam, s'il vous plaît, a definição podre da imagem. Um dia crio vergonha e compro uma machine decente, pódeixá!

Esquerda pra direita: Ópera e New York.


Ainda encontrei toda a linha com óleo de orquídeas da Risqué, tudo mesmo e um monte de esmaltes que nunca ouvi falar na vida, mas que tem cores desafiadoras e preços convidativos, adouuuro!

Eeeee, havia eu ido aos Shoppings da Zona Sul e encontrei, numa Americanas da vida, um exemplar da New York da Risqué, que veio de brinde numa revista, a Cabelos & cia, a nome da cor é Show, é um verde petróleo (pelo menos na minha paleta é assim que batizo) simplesmente absurdo, está imperando em minhas unhas a mais de uma semana! Esta, definiticamente, foi a cor que mais gostei da Risqué New York.


Sobre a revista, vem com outras cores, procurem, quem se interessar.

A revista em si é uma boa edição e dentre outras coisas, esta tiragem vem com dicas para penteados e afins para noivas, madrinhas, daminhas... achei umas coisas bem interessantes, outras nem tanto, outras de jeito nenhum. Depois vejo se seleciono algo pra mostrar.

E pra encerrar, um dos meus presentes de dia das mães, esta fofurice de Natura Zip., que vem em edição limitada com a embalagem colorindo a vida! Infelizmente só conseguiram pra mim o rosa e o vermelho, mas fiquei tão feliz, como é bom ser mulher!




A casinha rosa dos meus esmaltes. Eu sei, está uma bagunça, mas estão bem melhor do que estavam, garanto!Porque simplesmente adouro cores!

Bisous bisous!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.