Uma leitura de Persona

>> sexta-feira, 17 de abril de 2009


Lembram que pedi aqui para que, quem tivesse ou soubesse onde encontrar a Vogue Italia de maio de 1999, com editorial sobre Grey Gardens me avisasse, sinal de fumaça valendo assaz, quelque chose comme ça? Bien, a chérie da Manu, como sempre, me enviou um outro editorial duma outra Vogue Italia, também fotografado pelo mesmo Steven Meisel, queridíssimo da mesma Vogue carcamana.

Ai de mim, quase morri, não é Grey Gardens, mas é inspirado num dos filmes basilares de minha vida, dos diretores mais queridos, Persona de Ingmar Bergman!!!

Óiem!










Óbvio que o editorial não resgata, nem dá, o sumo latente do Persona, mas a essenciazinha, a tensão e a visualidade estão bem aí e eu gostei pra caramba.

Fora que esse filme é tão importante pra mim, porque quando assisti eu pensei assim:

oiaê, eu nem sou tão doida assim!

Pura catarse.

Bisous.


Imagens: gentilmente cedidas pela leitora Manuelle Pignatari, merci chérie!!!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.